quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pulseiras Masculinas.


Olá Queridos!

Sempre é bom ter no look algo que nos valoriza, não é mesmo?
Muitos homens reclamam que quase não tem como valorizá-los. Mas uma ótima dica são as pulseiras.
E por que não usá-las??
Incluindo as pulseiras no look, o deixará muito mais interessante e charmoso. Usando várias de uma vez só, como de couro, tecido e metal, de prata, conforme o seu estilo. 
Usável até mesmo no trabalho (quando ele permite), na balada, em casa. Mas é óbvio que tem roupas com mais requinte ou local mais social que esse acessório não irá valorizá-lo, então, descarte-o.
Para os não tão modernos, comecem usando o acessório com o relógio, isso dará um ar mais discreto.
Mas vale a pena!
Só tomem cuidado com o estilo da pulseira, estamos falando aqui da pulseira masculina... não vai errar na mão.srsrs
Invista meninos!
Beijinhos!!


























Fotos: Reprodução

8 comentários:

  1. Gostei muito da matéria!!! Indicaria alguma loja virtual?


    ladimiroliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero uma indicação de loja online..
    rodrigo@lorenzi.com.br

    tanks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo, mandei as opções para vc..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me indiquee uma loja virtual? nayararodrigues91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nayara

    Mandei as opções... espero ter ajudado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Paula, se puder me indicar tambem uma loja eu agradeceria. Meu email e: victorotavioandrade@hotmail.com
    Ah outra coisa, ja viu o filme this means war(guerra e guerra) O tom hardy usa uma pulseira muito da hora no final do filme, e acho que e de tecido, mas e mto style... Vc sabe qual e?
    A proposito, adorei o site, tem dicas mto legais :)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Victor, td bem?
    Já mandei algumas opções....
    Obrigada pelo elogio!
    Bjss

    ResponderExcluir