segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fernando Torquatto!


Olá Queridas!

Ainda mais um post do Fashion Rio; está rendendo...rsrsrsrr
Estava lendo algumas entrevistas e resolvi postar esta com Fernando Torquatto, pois qual é a mulher que não gosta de saber de maquiagem e o que iremos usar no nosso próximo verão?!
Então, esperem que gostem das dicas!
Beijinhos!!





Das tendências para o Verão 2012/2013, o que você sugere para as mulheres usarem na maquiagem?
Sem dúvida o verão sempre tem tons em bronze e bege, dourado, caramelo, marrom… não tem jeito. Mas cada verão tem algo de diferente. Dessa vez a gente vê tons pastel e tons luminosos para pontuar os beges. Então, laranja, um pouco de lilás, rosa e vermelho, apesar dessa última cor ainda não ter aparecido muito nos desfiles do Fashion Rio. Os tons servem tanto para as sombras quanto para os batons.

E os cabelos? A maioria das modelos está com o corte um pouco acima do peito. É o comprimento “da moda”? Quais os cortes e penteados que você indica?
Pois é, algumas modelos já cortaram entre o seio e a clavícula. Agora é a vez de cabelos mais modernos, retos e desfiados na ponta. Lisos e bem saudáveis. Rabo de cavalo e coques também estão em alta e são penteados sempre fáceis. Mas as mulheres com cabelos ondulados também podem aproveitar, pois são cabelos bonitos. Uma boa maneira de usar o ondulado é com base mais reta levemente repicado atrás.

O que fazer para o cabelo ficar mais hidratado no verão?
Usar finalizadores em geral, os que precedem a secagem do cabelo. Óleos que hidratam pra deixar com aparência bonita e deixá-lo com o movimento natural. Antes de secar, aplique um finalizador para dar textura e brilho.



Entrevista dada à FFW, por Julia Pitaluga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário