domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio, quarto dia!



Olá Queridas(os)!

Vamos ver o que rolou o quarto dia de desfile?
Beijinhos!!


Filhas de Gaia entrou com looks super coloridos, o que surpreendeu muitos dos que lá estavam, pois sua inspiração era cenários urbanos de grandes metrópoles. Então não tem nada em comum. srsrrsr
Sua cartela de cores ficou muito nos tons coral, azul klein, verde, bege. Seus modelos foram ousados, com vestidos com fendas enormes, macacões, saias e recortes reveladores.

Coca-Cola Clothing, uma marca pop, trouxe para o seu desfile a it-girl Olivia Palermo. Uma coleção bem usável, investiu nas estampas tropicais, maxiflorais e recorte de flores em peças femininas e masculinas. Usou muito branco, vermelho texturizados e fortes.

Muitos vestidos leves de tecidos de seda, crepe de chine, com laços românticos e cintos coloridos dominaram a cena na grife Maria Bonita Extra. Ela trouxe também shorts, calças, estampas florais. A cartela de cor ficou em roxo, verde, laranja, rosa, vermelho e preto e para completar oxfords abertos na parte de trás do calçado.

Têca entrou com um desfile cheio de estampas de animais (girafas, elefantes....), cores fortes, pantalonas, camisas sem mangas, calças folgadas, shorts, saias longas e com fenda. Sua cartela ficou em azul klein, vermelho, laranja, amarelo fluor, roxo, bege, off-white e preto.

TNG, sempre com seus atores e atrizes nas passarelas. Dessa vez foi a atriz Deborah Secco que desfilou para a grife. Seu foco são os jovens, então trouxe modelagem fáceis de assimilar e um casual superusável. 
Jaquetas, shorts, calça flare (já fiz um post de como usa-lá), batinhas e camisetas sem mangas amarradas na frente, bem anos noventa, alfaiataria em cores claras para os homens. Muitos acessórios grandes como colares de corda e plataformas altíssima.



Filhas de Gaia



Filhas de Gaia - Fashion Rio - Verão 2012


























Filhas de Gaia - Fashion Rio - Verão 2012





























Coca-Cola Clothing




Coca Cola Clothing - Fashion Rio - Verão 2012



























Coca Cola Clothing - Fashion Rio - Verão 2012






























Maria Bonita Extra




Maria Bonita Extra - Fashion Rio - Verão 2012




























Maria Bonita Extra - Fashion Rio - Verão 2012





























Têca





tec_ss12_002




























tec_ss12_011






























TNG




TNG - Fashion Rio - Verão 2012



























TNG - Fashion Rio - Verão 2012




























Fotos: Reprodução
Pesquisa: modasport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário