domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio, quinto dia!

Olá Queridas(os)!!

Mais um dia de desfile.

O pôr do sol em Copacabana foi a inspiração da estilista  Andrea Marques. Mostrou muito vestidos de shape amplos, decotes em V, plataformas de salto de corda (que deixa o pé toda na horizontal), transparência, maxiflorais de cravos. Usou entre outros dois tons impactante que conversaram bem: azul Klein e laranja.

Triya veio com uma proposta de coleção mais chic, não para ser usada na praia, mais sim em resort (por exemplo). Recortes e formas poucos convencionais, brilhos... difícil de usar para tomar sol (a brasileira gosta de biquíni menor).rsrrsrsr

Uma das estreias mais esperada de temporada a marca Herchcovitch, trouxe muito jeans (material mais usado), mas usou também seda e malha. O vestido veio com tudo na sua coleção. E a caveira que é a marca da grife foi pouca usada.

New Order criada em elementos de futebol. Muita listra, paetês, sandálias híbridas, de cordas, flat, madeira e borracha, shorts vintage de cintura alta, camisetas com shape folgado e reto. Sua cartela de cores ficou em vermelho, azul, verde, preto e branco.

Giulia Borges não se intimidou por ser verão e apostou em vestidos de mangas longas, plumas, pedrarias, tachas. Vieram com shape reto, em detalhes geométricos e barras com pontas. Plataformas pesadas, de cano alto e listras nos pés.

Para comemorar seus 20 anos de marca, a Lenny trouxe cortes geométricos, franjas, peças vazadas, estampas, saias curtas, longas e vestidos. Para terminar em grande estilo, teve fogos no fim do desfile. Lindo!!
Beijinhos!!




Andrea Marques




Andrea Marques - Fashion Rio - Verão 2012



















Andrea Marques - Fashion Rio - Verão 2012






















Triya


Triya - Fashion Rio - Verão 2012




















Triya - Fashion Rio - Verão 2012






















Herchcovitch


Herchcovitch  - Fashion Rio Verao 2012




















Herchcovitch  - Fashion Rio Verao 2012






















New Order


New Order - Fashion Rio Verao 2012




















New Order  - Fashion Rio Verao 2012






















Giulia Borges


Giulia Borges  - Fashion Rio Verao 2012




















Giulia Borges  - Fashion Rio Verao 2012






















Lenny




Lenny  - Fashion Rio Verao 2012




















Lenny  - Fashion Rio Verao 2012






















Fotos: fotosite
Pesquisa: Modaspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário